Nota de Esclarecimento – Errata em blog

No último dia 06 de janeiro, divulgamos neste blog uma matéria sobre a vitória do Campeonato Sub-16 conquistada pelo time feminino do Inter, que tem entre suas jogadoras a zagueira Mariana Barbieri, 16 anos. No texto, que também foi publicado nas redes sociais, informamos de forma equivocada que a atleta teria sido patrocinada pela Escrilex, o que de fato não aconteceu.

O erro foi decorrente de uma interpretação errada por parte de nossa assessoria de comunicação sobre um vídeo enviado pela jogadora agradecendo a torcida da Escrilex e o apoio ao pai dela. O apoio, que se referia ao time de futebol amador do qual o pai da atleta participa, foi interpretado de maneira errônea como sendo um “apoio financeiro” à jogadora do Inter – o que não corresponde com a realidade.

Publicamos aqui esta nota de esclarecimento como forma de retratação pelo erro na publicação, reiterando nosso pedido de desculpas à jogadora e sua família. Ressaltamos novamente que não houve qualquer má fé na publicação, mas sim um erro no entendimento do vídeo com o agradecimento pelo apoio da empresa.

Assessoria Escrilex