Organize-se! Conheça 6 apps para empreendedores.

Você lembra antes, quando anotava algo e perdia? Isso não acontece mais. Agora, mais que nunca, é importante ter anotações e informações sempre à mão. Comunicados para a equipe, insights que podem mudar o rumo de projetos, tudo está a um toque de seus dedos. Os apps para empreendedores vêm para ajudar empresários na correria do dia a dia e prometem facilitar o gerenciamento. Conheça alguns deles:

  1. Evernote

    Nele você poderá manter as informações organizadas, fazer listas e esboços durante reuniões. Você ainda pode separar tudo por cadernos, evitando misturar os temas (vida pessoal/estudos/negócios).

  2. Slack

    Feito para centralizar informações entre equipes, ele armazena textos, vídeos, voz, documentos e dispensa a troca de e-mails. Depois de criado seu login e senha, pode fazer todo o trabalho separando os projetos por nomes, que viram links onde ficam armazenadas os dados.

  3. Trello

    Um dos apps mais utilizados no gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho. Nele você pode atribuir responsáveis por cada uma das etapas e saber em qual delas o trabalho se encontra.

  4. MindMeister

    É um app cheio de recursos visuais para ajudar você na criação de mapas mentais. Ele também contém chat onde a equipe pode debater sobre as ideias desenhadas no projeto.

  5. Remember The Milk

    Um app engraçadinho, feito para lembrar você dos afazeres do dia. Ideal para quem precisa cumprir horários e marcar reuniões.

  6. Google Agenda

    Caso você queira um app mais completo, o ideal é se render ao Google Agenda. Ele se conecta com diversos outros apps para programar sua semana, tem avisos sonoros e ligação também com o e-mail do Google.

    E para ser ainda mais produtivo, baixe nosso e-book especial para melhorar seu aproveitamento de tempo e organização. Clique aqui.