48 mil contribuintes aderiram ao novo Refis. Corra fazer o seu!

Segundo a Receita Federal, 48 mil contribuintes entraram no Programa Especial de Regularização Tributária (Pert), o Novo Refis. O valor negociado das dívidas não foi informado.

Uma das empresas que admitiu ter entrado no Novo Refis foi a Petrobras, que negociou o pagamento em uma parcela à vista de R$ 1,3 bilhões e outras 145 prestações para diluir o valor de R$ 3 bilhões.

O novo Refis, que auxilia o empresário na quitação de suas dívidas tributárias, está com os dias contados. A Receita Federal informou que o prazo para adesão é até o dia 31 de agosto. Após este período caduca o texto que beneficiava os empreendedores com descontos de até 99%. Caso não haja nenhuma votação no período previsto, o antigo Refis volta a vigência em setembro.

Como faço para aderir ao novo Refis?

Empresário, você tem até o final deste mês para garantir todos os benefícios que o novo Refis possui. Ele te dará um novo ânimo nos negócios, ajudando no giro do seu capital, além da quitação da dívida. Então não deixe para a última hora!

Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3072-2600 que iremos ajudar você. Nós analisamos a melhor forma para que sua empresa tenha a garantia dos benefícios ainda vigentes.